Mensagem do Presidente

May 26, 2020

Caro portista

Amor Incondicional ao FCPorto. Quero consigo Pensar o FCPorto. Decidi, hoje, dedicar-lhe o meu projeto de vida nos próximos 4 anos. O nosso clube. Quero tornar o FCPorto, desportivamente, o maior clube do mundo.Tenho a ambição, de nos próximos 4 anos, reforçar as ligações com os sócios aumentando exponencialmente o seu número, de forma a chegar aos 150.000 sócios pagantes. Seremos grandes se formos muitos. Fiz um programa, a pensar em cada um dos sócios, para o nosso clube, de nível mundial. Quanto mais agradeço, mais coisas boas me acontecem! Por isso, decidi, em equipa, que o presente programa, totalmente da nossa autoria, enquadrará propostas inovadoras, dinâmicas, reforçando porventura, as existentes e dotando-as da autonomia financeira que permita Pensar o FCPorto para as próximas décadas. Sim, Somos Porto.

Insisti num programa em que o lema é devolver o clube aos sócios, de forma transversal, fixando o objetivo de todos, mas todos, sem exceção, em se empenharem no compromisso de tornar o Clube maior e sustentável. Tenho consciência que o projeto é ambicioso, não podia ser de outra forma, sob pena de retrocesso nas ambições do tempo, mas garantidamente, consegui reunir uma equipa que dá garantias de potenciar a Marca FCPorto, de forma única e com futuro.

Quero um FCPorto transnacional, habilitado por propostas e gente capaz, que lhe dará o “cunho” da internacionalização (globalização) desejável, que até hoje não foi conseguido. Ao longo dos últimos anos, percebi que não basta “ganhar em campo” é preciso ganhar dimensão, nacional e mundial e por isso tenho o melhor instrumento para o fazer: a Marca FCPorto. Nesta marca, temos tudo: ambição, seriedade, coerência, futuro, projetos, qualidade e grandeza. Acredite que a tarefa é exigente, mas estarei pronto com uma equipa multidisciplinar motivada, que garanta o futuro do nosso clube.

Acredito que os melhores disto são todos: sócios, simpatizantes e os participantes na vida do FCPorto, por isso, Pensei num programa exclusivamente à medida dos interesses dos Sócios.

O princípio e os valores são de um amor eterno, onde os obstáculos nunca me impedirão de amar com mais força
Vou a todos os lados por terra, por mar ou por ar…sem pestanejar e pensar duas vezes. Onde o FC Porto estiver ...eu estou.

Acredito que a força do associativismo no FCPorto pode vencer todas as diferenças e acrescentar valor ao futuro do Clube. Sim, somos Porto, porque quero um Clube maior e assumidamente independente. Adoro, idolatro, aprecio, admiro o FCPorto, sem desuniões. O princípio é o de um amor eterno, onde os obstáculos nunca me impedirão de amar com mais força. Vou a todos os lados, terra, mar e ar…sem pestanejar e pensar duas vezes. Um amor eterno e inegociável. Estarei sempre presente, depois dos dias 6/7 de Junho de 2020. O meu objetivo é acrescentar valor ao Clube e se possível, a confiança dos sócios ao votarem na LISTA B, num projeto sério e de relevo mundial.

Seremos um Clube maior com a participação de todos. Não resisti ao desafio único, de apresentar a Lista B a votos dos associados, com algumas novidades. Em período pré-eleitoral “ouvimos e sentimos” os sócios, através das redes sociais e de fóruns – mesmo em modo de Pandemia - de forma a garantir que no futuro, o FCPorto só tem um caminho: o aumento de associados e a participação do tecido empresarial na Marca Porto. Obrigado por estarem connosco.

Prometo seriedade e trabalho a uma voz:

Somos Porto. Força Porto. A equipa da candidatura Nuno Lobo à Presidência

We use cookies to personalize content and to analyze our traffic. Please decide if you are willing to accept cookies from our website.