144 – Análise e avaliação do P.P. Antas e possíveis melhoramentos;

145– Analise financeira e urbanística, para a criação de um parque de estacionamento, nas imediações, a preços acessíveis a sócios; 

146 – Alargamento da rede de escolas e academias de futebol, privilegiando a expansão nacional e internacional;

147 – Criação da 1ª. Escola Brand (Academia) Porto, nacional/internacional;

148 – Analisar a presença da Dragon Force, através da instalação de campos de treinos, na América Latina, Canada e China entre outros;

  • Análise circunstancial de parcerias com clubes locais; 

149 – Parcerias no futebol de formação a nível nacional e internacional – analise dos mercados da América Latina, Canada e China;

150 – Apresentação formal da Marca Porto na Avenida dos Aliados, anualmente;

151 – Criação nos concelhos limítrofes de academias e centros de treino dispersos, integrados em Escolas de especialidades, com parcerias.  

152 – Delegação do FCPorto no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, com Merchandising; 

153 – Estádio do Lima – aproveitamento para instalação de Marca Porto – estudo de projeto urbanístico integrado;

154 – Campo da Constituição e Quartel de S. Brás = Academia integrada e inclusiva;

155 - Propostas de envolvimento em V. N. Gaia, (Autarquia) para o alargamento e interação com o Centro de Estagio do Olival;

156 – Aproveitamento espaço exterior do Estádio do Dragão para eventos diversos;

157 – Estender a marca Porto através de exposições temáticas, nos Concelhos próximos a cidade. 

158 – Envolver Autarquias de Gondomar, Maia e Matosinhos em projetos de educação desportiva nas modalidades

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